Campo de Ourique - Zomato

O menu desta semana passou pelo Mercado de Campo Ourique!

O almoço com a equipa esta semana foi no chinês do Alvalaxia

Neptuno
Assim que cheguei a minha primeira observação foi o nome, não estava a espera que um restaurante chinês fosse Neptuno... Não sei se sou só eu, mas normalmente têm um nome mais a ver com a China ou não?

Aproveitei e pedi o menu, que é mini-prato e bebida. Ao que vos digo que para mini-prato aquilo parecia mais um prato normal, nem quero saber o que leva o prato normal. Fiquei super satisfeita e a acompanhar o belo do chá-chinês que estava óptimo também.

No final da refeição serviram uma toalhas quentes e húmidas para lavarmos as mãos, nunca tinha visto algo assim.

vê mais em http://www.zoma.to/ZkkNnk

(credits: nerdychillout)
Deixo a nota sobre os pacotes de açucar que achei brilhantes :D
- "Os apaixonados têm sempre um sorriso gigante", não é bem assim meus amigos então se assim fosse ficavam cheios de dores nas maças e nas bochehcas! Eu sou uma apaixonadissimas e sou feliz, mas se tivesse sempre com um mega sorriso, para já tinha de ter mais um cuidado extra com o resto do pastel de nata e por aí a fora... Não é preciso exagerar! E se tivesse sempre um sorriso destas as invejosas iam logo falar mal HAHAH

- "Os apaixonados deixam bilhetinhos debaixo da almofada" Para já se me deixar debaixo da almofada eu não vou ver, estou a dormir e no meio de tanta volta do sono ou o bilhete cai ou só o vejo quando estiver a fazer a cama. Depois o bilhete diz "Fiz café, beijinhos", quando eu acordar o café já vai estar frio, do que me vale ter feito café se depois quando acordar está frio? Mais vale não deixar bilhete, mas sim acordar-me like a princess e eu ter um belo cafezinho a minha espera! 

- "Os apaixonados trocam segredos através de uma chávena de café" Juro-vos que adorava fazer aqueles bonequinhos com a espuma do café, mas não tenho jeito nenhum, para isso é preciso ter jeito e jeito é o que me falta. Prefiro dizer logo o que quero ao meu namorado, em vez de estar a fazer Picazo's no café.

Para por a conversa em dia, esta semana fui a Campo de Ourique com a minha Mariana. Chegar, dar a voltinha da praxe, escolher o primeiro alvo e pedir o que se quer!

Joe's Shack
Ainda não tinha ido, e digo-vos que o atendimento é de louvar. A rapariga foi super simpática, sugerir algumas opções dentro do que nos estava a apetecer. E no fim saímos com uma referencia a um belo mexicano :)

Menu de prato, para não espalhar a tábua pelo chão, e desta vez ficamos pelo choco e pelas gambas.


Vejam a critica em http://www.zoma.to/ZkkNbR

Frutos Secos do Mercado
O senhor é super simpático e deu-nos a provar algumas das amêndoas. Trocemos um saquinho das normais caramelizadas! Bem BOUMM

Gilati di Chef
Para sobremesa uma taça de baunilha com gelato Menta e Chocolate e Vodka de Limão!

Como já tinha lá ido fica aqui o link da critica antiga :) http://www.zoma.to/XnYrGg

Follow my blog with Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário