Estado de espírito

Esta semana tinha tudo para correr bem...

Em vista um novo desafio, a nível profissional, com novas responsabilidades e novas oportunidades de mostrar o meu valor e aprender mais e mais.
Mas este Domingo abalou-me e hoje, neste dia de chuva, não sabia bem onde realmente estaria a chover mais, se nas ruas de Lisboa se em mim.

Sempre com sorriso na cara, hoje o maior esforço foi esconder os problemas de fora do trabalho e vestir a camisola. Hoje não sinto o chão, não sinto a minha segurança, hoje não consigo ver a luz que me guia ou orienta, não consigo sentir o quente.

Gosto de surpresas, adoro mesmo, mas desta vez a surpresa foi tirarem-me o chão e mudarem a minha vida sem minha permissão.

A vocês peço desculpa o post cheio de negatividade, mas hoje não consegui esconder o que sinto.

Sorrisos e Boa semana!



Sem comentários:

Enviar um comentário