Mercado da Ribeira - Zomato

Ontem foi dia de matar saudades e por a conversa em dia com uma das minhas Ana's :)
Mas também foi noite de experimentar e ser "gôda"!

Primeira paragem foi no espaço da Chef Marlene Vieira



Jantar para sair do normal, hambúrguer ou comida asiática, portanto fomos aqui provar as Vieiras. Prato em destaque e diferente, vieiras com lima e manga, tudo indicava que seria óptimo, mas pecou pelo excesso de cebola... Pena porque as vieiras tinham tudo para serem um óptimo jantar. Contudo a lima estava divinal, e a simpatia do espaço foi óptima.

Vê a critica em http://www.zoma.to/ZMozbr

Segunda paragem, Croqueteria para aconchegar o estômago mais um bocadinho! Não tirei foto ao belissimo sitio, mas digo-vos que será sempre um sitio a ir porque adoro!

Terceira paragem foi para a sobremesa e fomos ao Nós É Mais Bolos! Já lá foram?


Uma canseira só de escolher o que haveria de comer e provar... Resolvi pelo bolo de nutella e framboesa, que fez crescer água na boca! Não sou fã de nutella, mas adoro framboesa e o sabor que dá ao chocolate, portanto arrisquei, e foi uma decisão que não poderia ser melhor! O contraste do sabor da framboesa na nutella é divinal! Provem a sério! Pensei que se tornasse enjoativo (sim, porque eu não gosto de nutella por ser enjoativa), mas adorei, se fosse um cartoon estaria a escorrer lágrimas de tão bom que me estaria a saber.


Vê a critica em http://www.zoma.to/KeblpA

Antes de sair tive de ir buscar Macarrons e esta ultima paragem foi no Arcádia! Atendimento super simpático (não gosto de mau humor, para mau humor basta o meu). Trouxe uma caixinha de 6 macarrons, um de cada sabor, pela ordem que está na foto (da esquerda para a direita) temos limão, pistachio, laranja, morango ou framboesa (já não me recordo), julgo que é baunilha (mas não me recordo o sabor) e por ultimo vinho do porto! O de Limão já foi, e adorei, sabe à fruta! Soube muito bem, e deu para matar as saudades que já vinha a ter de macarrons!

Vê a critica em http://www.zoma.to/XnrKXB

Como vêm foi uma noite óptima, de riso e gargalhada, de comer e chorar por mais :)

Não te esqueças podes seguir-me na Zomato e descobre mais criticas minhas. E também estou no Facebook!

Todas as fotos foram tiradas por mim NerdyChillOut!

Follow my blog with Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário