Natal by Oysho




Eu sou uma apaixonada pela OYSHO e não tenho tido tempo para olhar para as novidades, mas não passou de hoje!

Como o Natal está à porta começo pela colecção Christmas Dreams :]
Adoro meias e estas estão na minha Christmas List, claro que para completar o belo pijama e a manta. Gostam?




E porque regressei ao Gym que tal a colecção desportiva? Gosto de estar à vontade e esta tshirt dupla eu gosto, e claro as calcinhas todas fit :] A mala porque ando à tempos para ter uma e nunca mais me resolvo a comprar uma...
Depois, não sei se serei eu a unica a ter este problema, mas cá para mim a minha máquina de lavar roupa come-me as meias! Portanto é sempre bom ter meias a mais (com par correcto)






Gostaram? Eu cá adoro as novidades Oysho

Follow my blog with Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário