Peripécia do dia

Quando é que sabes que estás cansada, mesmo que se trate de uma segunda-feira?

Eu acho q já tive a minha dose hoje...
Acordei com o despertador, desliguei-o e ignorei-o. Resultou num acordar em panico porque já estava atrasada, mas... só tinha passado 1 minuto da hora do despertador.

Tomar o duchinho, arranjar-me para sair, só que entretanto olho para a TV e está a dar Dexter e pronto em vez de me despachar fico ali a olhar para a série. Novamente um impulso de pânico porque já estava atrasada, mas desta vez sim já tinha passado tempo de mais a olhar para a TV.

Sair de casa, pegar no carro, ouvir na rádio a dizer que o Eixo N-S estava lento e eu rio-me para mim mesma a pensar "Pena das pessoas que vão passar por lá, mais uns 10 minutinhos e eu já estou no meu destino porque vou pela 2ª circular"! Mas quando dou por mim, já tinha passado a saída para a 2ª Circular e lá estáva eu a caminho do Eixo N-S.

Finalmente chegar ao trabalho, arranjar a secretária para mais um dia de trabalho e... Onde está a pen da Net? E a pen está linda e maravilhosa no meu quarto, bem longe daqui...

Ainda é de manhã e já se passou tudo isso, a ver vamos o que acontece no resto do dia!

E por aí, o vosso dia já muita coisa de passou?

Follow my blog with Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário