Virados do Avesso - Movie



No passado Domingo tentei ir ver o The Hunger Games, maaaas estava instalada a loucura no Centro Comercial. Depois de imenso tempo na fila, começou o safari em busca de lugar onde estacionar.

Encontramos uma senhora a por as compras no carro, e... só se estava a livrar dos sacos, porque ainda ia dar uma volta pelo shopping.
Depois vimos um senhor velhote com a sua netita a entrarem no carro "Desculpe vai sair?" o velho "Não não vamos". avançamos na fila, e quando olho pelo espelho o sacana do velho estava a tirar o carro do estacionamento.

Começa a parecer um pouco impossível estacionar, até que "Luzes de marcha atrás", alvo seleccionado e um carrito mesmo a sair para eu estacionar elegantemente. Mais uma vez pergunto se ia sair e o senhor acenou a confirmar (Finalmente um lugar YEAH). O homem entra no carro, faz marcha atrás, eu tento ajudá-lo "Venha venha senhor". Mas o senhor faz marcha atrás, e volta a colocar lá o carro, desliga-o e fica la dentro à espera que a fila de carros abrandasse --'

Finalmente (em cascos de rolha) um belo lugar, e finalmente estacionei SEM TER DE PERGUNTAR SE IAM SAIR!

Vamos acelerados para o cinema e... A sessão já tinha começado. Próximo filme? Virados do Avesso!
Não foi a nossa primeira escolha, mas foi um filme giro de se ver. Conhecia o trailer, contudo não esperava a historia. Foi giro. 




Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário