Que bom que foi 2014


Quase quase a começar o fernezim de 2015, vamos reflectir sobre 2014, Bora?


Janeiro
Aniversários dos homens da família :]
E preparar para o novo ano.

A começar 2014, uma tartaruga e uma esquila juntaram-se à conversa :]











Fevereiro

Mês do amorrr. Nasceu a minha priminha Constança, coisa mais boa! Resumidamente um mês de muito amor e felicidade.

O meu bolo de são valentim :]


Março
Estive fugida das redes sociais, porque andei embebida nos projectos profissionais e pessoais.


Nem com este belo remédio eu consegui curar a teimosia, não sei porquê!


Abril

Ai ai o mês das mentiras :]

Eu em versão desenho, criação feita pelo meu sobrinho :]




Maio
Fui à corrida da mulher, e reactivei a minha antiga lesão, e houve muitos passeios por Portugal para aproveitar o sol e calor que já se sentia.

Os números das atletas "profissionais" para a corrida da mulher











Junho
Mês do Mundial, de festejar os 25 anos de casamentos dos meus pais, houve Rock in Rio (oooh Justin, dear Justin), houve festas na minha terrinha (yeah fartura aos molhos)

Muito Rock :]













Julho
Foi feito entre, passeios e trabalho muito trabalho! E de entre as corridas de um lado para o outro, criei o blog :)

Ui esplanas e solinho do bom!











Agosto
Fui à feira medieval de Óbidos, adoro, rever amigos, muita comida, e alegria à mistura. Ele foi de viagem para os Açores, ter com a família dele. Mês de passeio, mês do aniversário dele :] Foi o casamento de uma das minhas amigas de infância, adorei, foi uma esta em grande para terminar o mês de Agosto em grande!

Nós no casamento da Sara :]










Setembro
Mês do meu aniversário YEAH foi uma festa brutal, adorei o dia, e adoro quem esteve comigo :]

Foto do jantar com os amigos nos meus anos, eu e a minha maneira de falar com as mãos.











Outubro
Mês de aniversário da minha mãe :] Comecei o desafio de ir dar uma caminhada todos os Sábados, as quais tive de fazer pausa em Dezembro para recuperar de uma antiga lesão...
Fui ao primeiro MeetUp da Zomato, foi óptimo, conhecer novas pessoas, novos blogs, e claro conhecer o delicioso bolo de Noz do Bom de Noz. Houve Comédia a la Carte

Foto de um docinho do Nós é mais bolos, no Mercado da Ribeira







Novembro
Ele foi para NY, e lá fiquei eu em Portugal no frio que já se sentia. Começou o planeamento do fecho do ano aqui no trabalho. Este foi um mês duro, com muita mudança e adaptação.

O regresso ao gym e a frase de José Saramago











Dezembro
Mês do Natal, o ultimo mês do ano. Mês de reflexões, de giveaways, do convívio, de reunir com os amigos que vemos todos os dias e com os outros que já não vemos à algum tempo. Houve o Xmas in the Nigth. Cortei o cabelo radicalmente para ver se arejada as ideias.

Amigos no local de trabalho é possível sim :]











2014 foi duro, mas saio dele com mais força interior, mais mulher, mais segura de mim. Houve demasiados desafios, houve demasiados altos e baixos, muita instabilidade, mas são estes pontos mais escuros da vida que nos fazem crescer e ser o melhor de nós mesmos. Em 2014 nãofiz promessas, nem metas a atingir, mas para 2015 quero metas, quero mais, quero evoluir.

Podes ver todas as fotos no meu instagram @caladoandreia.


Image and video hosting by TinyPic

3 comentários: