Thank You Santa!

Como foi o Natal por aí?
Aqui o Pai Natal foi muito simpático, se calhar portei-me melhor do que pensei :] Se há coisas que gosto é música, golas, lenços e coisinhas que me ponham quentinha!

A prenda para mim mesma foi um bilhete para o NOS Alive no dia de Muse, com o meu metade (sim eu dou prendas a mim mesma) portanto dia 9 de Julho lá estarei :]




O meu metade deu-me este CD que me vai acompanhar nesta sexta-feira de trabalho árduo :]

"Sei de alguém, por demais envergonhado
Que por ser desajeitado, nunca foi capaz de falar
Só que hoje vê o tempo que perdeu
Sabes que esse alguém sou eu e agora vou te contar
Sabes lá o que é que eu tenho passado
Estou sempre a fazer-te sinais, tu não me tens ligado
E aqui estou eu a ver o tempo passar
A ver se chega o tempo, o tempo de te falar
Eu não sei o que é que te hei de dar
Nem te sei inventar frases bonitas
Mas aprendi uma ontem, só que já me esqueci
Então, olha, só te quero a ti"




Com o patrocínio da Oysho recebi o pijama completo do urso polar e pezinhos rosa; robe da Women Secrets :] Roffaello (Mi gusta)


Coisinhas feitas à mão pela mãe do meu metade, um telelécas que o meu está a dar as ultimas de mis padres! 

Entre outras coisinhas boas, que não ponho aqui senão seria um post enorme :]

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Também ofereci a mim mesma um telele, que o meu nem respirava! É sempre bom darmos prendas a nós mesmas rapariga! :P

    Tens umas prendinhas muito quentinhas!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito quentinhas mesmo, no dia seguinte nem me queria levantar da cama de tão quentinha que estava :]

      Eliminar