Xmas inthe Night e uma pitada de amizade


Andei desaparecida? Sorry, mas já não tinha um fim de semana como este à imenso tempo, e A-DO-REI!

Finalmente fui conhecer a casa da minha prima C, E lá fui eu rumo a Évora! Gostam de Évora? Eu gosto do sossego. Não tenho fotos, por uma óptima razão, pois foi uma bela tarde de comes e bebes, de risos e sorrisos. Os dois piquenos terroristas já estavam almoçados e entretidos com as consolas e a TV, e nós os grandes, o resto da família, de volta da mesa. Feijoada à maneira brasileira (que estáva óptima), uns vinhos tintos a acompanhar (que chatice) e as sobremesas eram boas (mas eu fiz o esforço de comer - not). Por a conversa em dia e fazer um pouco de corte e costura entre primas, sabe bem.

Quando se está bem o fim chega rápido... E vim rumo a Lisboa, sabem para o quê? Xmas in the night, com o meu paixão :] Quem é que ficou rouca de cantar que nem um rouxinol engasgado?! Eu própria! Gostei imenso do espectáculo, sou um rir constante, o Markl é um nerd TOP; o Vasco nasceu para a composição de música e para o espectáculo; a Vanda é a lady da equipa, sempre a dar um toque especial; e o Pedro Ribeiro com as suas piadas TOP. Para complementar, houve um mini concerto do Pedro Abrunhosa; com uma homenagem ao grande Carlos do Carmo; e a novidade para 2015 (rufos de tambores) Mixórdia de Temáticas! A noite terminou da melhor maneira, a minha musica preferida "Alguém como Tu"


 O Domingo foi de descanso. NOT! Domingo foi dia do almoço-ajantarado com amigos. Mesa cheia, comida óptima, acompanhamento ainda melhor; bebés a brincar no tapete; e o assunto em mesa foram peripécias do antes e do agora, e como não podia deixar de ser, em dia de derby, claro que veio a baila o derby Porto vs Benfica, que foi aí que terminou um belo dia :]



Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário