1300 Taberna


À tempos ganhei um convite para jantar neste belo espaço, através da Sara de Little Tiny Pieces of Me!

O 1300 Taberna é um espaço de decoração diferente, e em tamanho gigante. Digo-vos que nunca tinha visto talheres maiores que eu!


Os preços não sorriem a todas as carteiras, mas a comida é TOP. Aproveitando o convite de refeição para duas pessoas, com sugestão do chef! Na sugestão do chef tens sempre à escolha uma de duas entradas, um de dois pratos principais, e uma de duas sobremesas. E como éramos dois, porque não pedir todas e assim provarmos de tudo um pouco? 



Para começar um polvo, super fininhos e temperado, com pedaços de maçã para realçar o sabor. No prato dele, um leitão com molho do chef, e aquelas ervinhas, que dão um sabor ácido e diferente ao prato, muito bom.



Depois, um peixinho no forno, que me deu todo um novo significado ao peixe de forno! No prato dele, bochechas de porco, com migas de batata e puré de maçã, uma delicia!



Para finalizar, um toucinho do céu, com gelado de limão e suspiro, prato ideal para os mais gulosos! No prato dele um "Eusébio", que é uma espécie de petit gateaux, com gelado de frutos silvestres e framboesas.


Obviamente que os pratos não têm o nome que lhes dei, mas souberam tão bem!

Vejam a opinião em Zomato!

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário