Coquette à Portuguesa - GostoESigo #9


Se és como eu que nunca sabe o que há-de comprar, mesmo para as simples coisas como "mãos secas", então tens de conhecer o blog Coquette à Portuguesa.

Lá poderás encontras dicas, dos pés à cabeça, que te iram ajudar nas tarefas do dia-a-dia, enquanto mulher. Pele suave, cabelo brilhante e saudável, roupa fashion e claro uma maquilhagem para cada ocasião. Eu guardo muitas das dicas que a Jael propõe, e claro que muitos dos bocados que tenho "tempo" (leia-se menos preguiça) para ser feminina é neste blog que vou buscar alguns dos meus pormenores.

Segue em:
- Blog

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. ohhwn obrigada! é muito bom saber que o meu trabalho é visto com essa confiança e carinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é para agradeceres, fico contentes por teres gostado do miminho :]

      Eliminar