Written by Joana - GostoESigo #2

Para hoje partilho o blog Written by Joana!
A Joana foi quem deu o novo visual aqui ao meu cantinho, ainda se lembram de como era antes? Não façam o esforço, foi uma mudança em grande, que a Joana com pouca troca de conversa conseguiu apanhar a minha personalidade nerd :] E acima de tudo, conseguiu saber o que eu queria no meio da minha indecisão toda.

A Joana, é uma designer com muito bom gosto, e caso queiras renovar o teu blog, fala com ela, tenho a certeza que te irá mostrar o resultado que esperavas ou até melhor. No meio das renovações que costuma fazer, também partilha connosco dicas de moda, e opiniões diversas. Não esperem falinhas mansas porque o que tem para dizer, ela dirá!

Podem seguir a Joana em:
- Blog

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário