Amo/Odeio - TAG

Há imenso tempo que já não me calhava uma tag, e cá está Amo/Odeio nomeada pela Catarina Bento do blog Classy Girl.
O proposto é simples, só tens de indicar 10 coisas que odeias e outras tantas que gostes, entretanto podes nomear blogs que queiras indicar nesta brincadeira :]
Pois bem cá vai!

Coisas que gosto:
- O meu metade
- Viajar
- Chocolate Negro
- Mar
- Os meus amigos
- Tecnologias
- Comida
- Descobrir coisas novas (tenho curiosidade de gato)
- O meu computador
- O meu sobrinho lindo
(e ainda tinha umas quantas mais, mas só vale dizer 10)

Coisas que não gosto:
- Falsidade
- Falta de respeito
- Aselhas no transito
- Chocolate de leite
- Couve de bruxelas (aquelas pequeninas)
- Vento
- Chuva com vento
- Ter os pés frios
- Não viajar tanto quanto o que queria
- Greves do metro

E os nomeados são...

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário