Make Up by Kiko - Menina Mulher


À uns tempos atrás deu-me aquele click, o de "Então Andreia, quando é que deixas a preguiça e virás um pouquinho mais mulherzita?". Sim, tinha mesmo muita preguiça, e como trabalho só com homens meninos é o que são! Estou a brincar então nunca tomei muita atenção, no máximo metia uma base, nos dias em que a tensão estava mais baixa, só para não parecer um zombie informático.

Até que sugiram-me a Kiko, e lá arranjei tempo para lá ir. Fui à loja, mas... "E agora? Que escolho? Não entendo muito disto..." Pedi ajuda a um rapaz sim porque cada rapariga a quem pedia ajuda me estava a ignorar, não percebi bem porquê, mas pronto, que teve a paciencia de me ensinar como usar cada produto, e qual o melhor produto para a minha pele. Fui muito bem atendida! Uma simpatia, e por isso merece que partilhe convosco :]
Para começar um corrector de olheiras, e claro para o colocar da forma mais uniforme e correcta, temos aqui este pequeno pincel.

Depois uma base em pó e um blush é assim que se diz? Não importa o nome, o que importa é que é a coisinha que pomos para realçar as maçãs do rosto :] E claro com um pincel adequado.

Uma mascara de pestanas ou rimel, à prova de água, para dar um detalhe ao meu olhar. Posso usar oculitos, mas até gosto que notem nos meus olhos cor amêndoa. Um batom, suave para dar uma cor e hidratação ao lábio. Simples, rápido, e dá milhões! Não isso não dá, mas fiquei super contente, por aprender a usar cada coisinha, para não parecer um palhacinho, e por em 3 passos conseguir sentir-me melhor, e mais feminina.

Perguntam como sabia que estas cores me ficariam bem? Porque o rapaz que me atendeu, fez questão de me maquilhar para que eu soubesse como usar, e para que eu visse como ficaria.

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Muito bem, acho que é sempre bom ver uma mulher que gosta de se arranjar bem. Ca para mim, as raparigas da loja tinham inveja de ti haha

    ResponderEliminar
  2. O bom da KIKO é que tens uma variedade enorme de produtos baratos, espreita pela secção dos batons :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Lool, pareceu eu a falar por causa dos nomes xD. Mas tiveste a coragem que eu ainda não tive!
    Depois quero ver resultados :3

    Beijinho do,
    Oito

    ResponderEliminar