Pós viagem - Travel #8

Sabem aquela saudade que fica do desconhecido?
Assim que aterrei em Lisboa, fiquei com uma saudade de Malmo. Uma cidade que me acolheu e me preencheu com o calor daquelas paisagens, daqueles jardins.
Ficou o sentimento de que ainda me falta tantos sonhos por concretizar. Hoje, depois da viagem, sinto-me grande por ter conhecido mais um sitio, e ter aprendido muito a nível profissional. Mas ficou a vontade de pertencer àquela sociedade.
Talvez porque durante essa semana fui eu mesma... Talvez porque durante essa semana fiz valer a pena o facto de estar longe... Talvez porque durante essa semana cresceu a saudade de o querer ter comigo... Talvez porque fiquei com vontade imensa de voltar lá... Talvez porque ganhei o gosto, e quero outro desafio destes...Talvez seja isso sim.

Cheguei a Lisboa com a certeza que quero o meu metade comigo. Cheguei com a vontade de me juntar a ele. Com a vontade de querer ter a nossa casa, o nosso tempo. Sei que pode nem ser para breve, pode até nem ser para o ano que vem até, mas quero muito, quero ter a nossa vida, o nosso cantinho. Cheguei com a certeza do que valho, e que mesmo que não saiba muito bem eu consigo dar a volta e mesmo assim fazer as coisas bem.

Guardo o "até já pequena portuguesa" que me disseram, guardo os lugares por que passei, as pessoas que conheci. E acima de tudo guardo o abraço dele quando regressei a Lisboa, aquele abraço forte sem nada dizermos que soube tão bem.

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário