Stanislav - Zomato

Fomos dar um pezinho à Rússia e voltamos muito rápido. Não, não fui à Rússia, fui sim ao Stanislav, conhecem?




Pôr a conversa e a amizade em dia com a minha M. , faz muito bem, e esta miúda é uma doida por me aturar, não a posso contrariar e a ideia de virmos aqui foi dela. A-DO-REI! Vou dar os nomes que me recordo, não sei o de todos mas vou tentar especificar o máximo :] Para começar fomos recebidas como não esperava. Abriram-nos a porta com um sorriso enorme, indicaram-nos a mesa (decoração super gira, muito tradicional do pais em questão, como se viajássemos à Rússia). Desde logo recomendaram-nos uns cocktails fantásticos (com Vodka, mas só um pouquinho :] ), o meu de frutos vermelhos e o dela de limão. Mas também comemos, não sou só bebida! Para entrada escolhemos Meshocheck, um saquinho de massa estaladiça, com recheio de cogumelos e frango, DE-LI-CIA!



 Agora sim vamos começar a refeição :] Acima, temos Frango à Kiev (o meu), um peito de frango recheado com manteiga e ervas aromáticas, acompanhado com pudim de milho e salada. Superou quaisquer expectativa acreditem!
Abaixo, temos Ruletiki (o dela), que são rolinhos de frango em molho de papoila, acompanhados por tiras de crepes. Também provei e adorei!


Se somos gulosas? Claro que sim :] Mas acima de tudo, merecemos um docinho! Decidimos por um Ptichie Moloko, que é um suflê de leite com molho de maracujá e chocolate. O total do jantar veio escondido dentro desta simpática matrioska, o valor não foi tão simpático, mas valeu a pena, pelo jantar, pelo ambiente, pela companhia, e pela hospitalidade!


Não se esqueçam de seguir as minhas opiniões na Zomato!

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário