Hora da Maria Rapaz


Não sei quanto a vocês, mas eu era (e ainda me considero) a dita Maria-Rapaz. A minha mãe teimava em vestir-me com saias, mas nesses dias era certo que chegaria a casa com várias nódoas negras e a saia nunca ficava da mesma cor.
 

Lembro-me das outras miudas, andavam pelo recreio com as bonecas, e eu o que gostava é de correr, fazer as minhas tentativas de um pino, jogar à bola com os rapazes.

 O Verão era altura que dava para subir às árvores e escondermos nos dos colegas, ou até das próprias educadoras :]


Fora as nódoas negras, feridas, e algumas cicatrizes, fui bastante feliz na minha infância. E não consegui deixar de partilhar convosco, o trabalho fotográfico de Kate Parker, que fez estas capturas do dia-a-dia das suas filhas.
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Epa, gostei imenso das fotos.
    Eu era e sou maria-rapaz. Epa,faz parte de mim.
    Nós somos assim e pronto. Nunca me vou mudar porque dizem que fica feio uma rapariga jogar à bola, subir a uma árvore ou sentar de pernas abertas. (não consigo usar saias, fico super desconfortável lol)

    Gostei imenso do post :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu e eu, saias é coisa que fico tão desconfortável, e quando tenho de usar fico meio encavacada.

      Obrigada

      Eliminar