Parecia uma segunda normal


Ora bem Segunda-feira dia de trabalhito, e tudo previa ser um dia normal de trabalho. Maaaaas... Não foi.

Bem cedo o despertador tocou e... Ignorei-o, o meu sub-consciente desligou e nem pôs o snooze (maldito sub-consciente). Nisto já me atrasei, logo tive de me arranjar à pressa (detesto arranjar-me à pressa)

Vamos lá pegar no carro e pôr-mos-nos a caminho de Lisboa. Opah que é este barulho? Opah atão o carro não anda a direito? Ó que caneco... Volto para casa, dou uma voltinha ao carro e... Pneu em baixo! Que raio?! Mas isto estava bom na sexta... Acordei meu pai e avisei, lá tivemos a ver o pneu, era mesmo um furo. Toca de trocar o pneu, toca de nos sujarmos com o óleo, toca de limpar e novamente pronta a sair quando... "Olha é melhor levares o carro da mãe hoje" WHAAAAT?!?!?!? Porque raio tive eu este tempo todo à espera para no final levar o outro carro?

Mas pronto lá fui eu, rumo a Lisboa. Passando a Vasco da Gama, nada de transito, eu já toda contente "Afinal ainda me faço do transito" quando (obviamente) transito antes do túnel do grilo. Um pára-arranca que não se aguentava... Afinal era um acidente mesmo no meio do túnel. Passo o acidente (sim porque aquele transito todo eram os mirones que tentavam tirar as medidas ao acidente...

Passado isto eu logo a pensar "Bazinga :]" lá vou eu agora é que é andar! E... Depois do grilo, 3 faixas passam a 2 não é verdade? E daí passam a apenas 1. Bom muito bom, vamos lá mais um bocado de pára-arranca...

Finalmente o transito já se mexe, como deve ser. Como já estava atrasada levei o carro para o meio de Lisboa, para não chegar tão atrasada ao trabalho. Fui buscar o meu metade, e lá fomos rumo ao meio da cidade.

Avenida dos Lusiadas cheia de transito, porquê? Porque os senhores trabalhadores, não fazem aquilo ao fim-de-semana, porque durante a semana e de manhã é que é bom fazer os remendos no alcatrão! Claro que sim, não tenho nada contra os senhores trabalharem, mas é curioso estarem lá sempre à hora de ponta...

Só depois desta aventura toda, chego ao trabalho, pilhas de trabalho à espera por me atrasar e pronto.

Ah o melhor o pneu estava furado porque meu pai encheu o pneu demais, e com esta brincadeira, já se mudou os dois pneus da frente (foi um dos pneus da frente), e como já que lá estava viram os pneus de trás e lá vai sair da carteira mais dois pneus para trás... Ó que caneco...

Image and video hosting by TinyPic

1 comentário:

  1. quem começa assim uma segunda, está pronta para a semana toda!

    ResponderEliminar