The Great American Disaster - Foodie#3


Ora bem, por onde é que poderei começar? Este foi um "Big American Disaster"!

Chegas e és recebido com uma decoração espectacular, fez-me lembrar os filmes americanos, com aquelas cadeiras e até o traje dos colaboradores, está adequado à América dos anos 80! Gostei, achei super giro.

Mas o que me levou a este sitio, não foi isso, e sim a comida. Até ao dia, tinha ouvido falar bem e mal, mas nada melhor que ir e ter a minha própria opinião certo?

Adoro cogumelos, portanto escolhi da lista dos hambúrgueres, o Portobello Road, um cogumelo portobello recheado, com cebola, bacon, alho, salsa e manjericão, imaginava uma delicia!

Chega a colaboradora, para apontar os nossos pedidos, e pergunta-me "Com hambúrguer?" - nem tinha reparado que era sem hambúrguer - "Vem o cogumelo portobello, é aquele grandinho, recheado, e se quiser pode adicionar hambúrguer e paga 9€, em vez de 7,5€" - eu pensei, opah se for um mega cogumelo recheado, se calhar o hambúrguer é demasiado, mas pronto pedi com hambúrguer pelo sim, pelo não. E fiz bem...

O cogumelo vinha murcho, e sem sabor. Sabem as mil e uma coisas que recheavam, este mesmo cogumelo? Vinha uma pilha de cebola, com 5 pedaços de bacon (fiquei com um hálito que fazia fugir vampiros). Quando ao hambúrguer, que me safou de ter ficado com fome, vinha super passado e também ele sem sabor, vinha mais passado que o hambúrguer de um colega que pediu bem passado.
Vejam a opinião em Zomato

Image and video hosting by TinyPic

1 comentário:

  1. Olá :) Que pena a comida não ser boa porque o sítio é fantástico!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar