Discover New Blogs - Tags


Fui nomeada pelo Ana, do blog The Secret Life of Ana, para esta tag o objectivo é conhecer novos blogs :]

As rules:
Dizer 11 factos
Responder às perguntas que a Ana me fez
Fazer 11 perguntas novas
Nomear 11 blogs

Ora então cá vai 11 coisinhas sobre mim...
1. Não gosto de shopping
2. Sou uma despistada do pior
3. Não gosto de chocolate de leite
4. Não resisto a um Starbucks
5. Detesto andar calçada, para mim é pezinho no chão
6. Adoro conduzir, e sou um pouco acelera
7. Adoro desportos ao ar livre
8. Sou a nerd dos computadores
9. Chego a casa e visto um robe, sempre seja verão ou inverno
10. Adoro uma bela esplanda
11. Nunca sei o que escrever nesta coisa dos factos sobre mim :]


Respondendo às questões da Ana
Porque decidiste criar um blog?
Criei o blog incentivada por uma grande amiga, que tinha um blog, e porque adoro falar e partilhar. Peripécias do dia-a-dia, e outras coisas que gosto, é o que podem esperar por aqui.
Há quanto tempo tens o blog?
O blog nasceu a 12 de Julho de 2014
Tentas actualizar o blog diariamente ou quando tens tempo?
Tenho rubricas fixas, mas sempre que há novidades gosto de partilhar. Às segundas, partilho as minhas sugestões de cinema, às quartas/quintas partilho novidades sobre apps portuguesas (rubrica que faço com a Android Emotions), sempre que consigo e o tempo me permite, actualizo a minha conta zomato, e partilho sítios onde se come bem e barato. Mas claro que sempre que posso partilho as minhas doidices que me vão acontecendo.
Quando te falta inspiração o que fazes?
Quando me falta inspiração... Olho à volta e nem que saia uma opinião sobre o nada, mas gosto de escrever e partilhar. Por vezes o que me falta é tempo.
Quais são os teus blogs  preferidos?
Os meus blogs de eleição são All About Make Me Happy, da Ana, além de uma grande amiga tem uma energia contagiante. Little Tiny Pieces of Me, da Sara, adoro as dicas e adoro a beleza. Infinito Mias Um, da Ana, com uma alegria contagiante e uma variedade de assuntos e de partilhas. Teoria de Tudo Sobre Nada, da Filipa, uma nerd como eu, que gosta de partilhar e de falar sobre tudo e sobre nada.
Que temas que gostas mais de escrever?
Não tenho tema preferido. Falo sobre tudo o que gosto e sobre o que me apetece escrever. Normalmente falo sobre cinema, séries (na tv) e comidinha da boa.
Se pudesses abordar um tema novo no blog qual seria?
Adorava poder dar dicas de moda e cosmética, mas nem para mim ainda consigo ser boa quanto mais dar conselhos sobre isso. Mas adorava.
Mudavas alguma coisa no teu blog?
Adoro o blog, mas tenho o síndrome de querer melhorar sempre mais e mais. Adorava melhorar a imagem, gostava de ter mais parcerias, mais seguidores mas falta me o tempo. Portanto cada coisinha a seu tempo certo?
O que achas mais importante quando visitas o blog de alguém?
Gosto de alegria, variedade, e gosto de aprender algo com esse blog. Os blogs que mencionei em cima adicionam sempre algo a mim, portanto são os que sigo com mais atenção. A minha lista de blogs é imensa, mas os que mencionei são o meu top.
Que conselhos darias a alguém que está agora a começar um blog?
Faz e escreve o que gostas, não vale a pena ser igual, porque o que te fará crescer é a diferença que fazes. Sê diferente, e feliz.
O que achas do blog que te nomeou?
Conheci o blog, quando a Ana me nomeou. Portanto ainda conheço pouquinho, a Ana parece ser uma rapariga, nova, e cheia de sonhos, e isso transparece para o blog. Visitem!


As minhas perguntas!

1. O que podes dizer sobre o teu blog?
2. O que te levou a criares o teu blog?
3. Qual o teu top 5 de blogs?
4. O que te inspira?
5. O que encontramos na tua mala?
6. Qual é o cheiro da tua infância?
7. Até Dezembro tens de...
8. Está sol lá fora e tu...
9. O que mudarias?
10. O que melhoravas no teu blog?
11. O que achas do blog que te nomeou?

Os escolhidos são:


Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Obrigada por teres respondido a esta TAG.
    Adorei as tuas respostas :)

    http://thesecretlifeofana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por me nomeares :) dizer factos sobre mim é fácil, acho mais aborrecido responder às outras perguntas. beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada :))
    Neste momento, não tenho aceitado tags devido à minha falta de tempo para a Blogosfera :o

    ResponderEliminar