Apps Made in Portugal - Android Emotions

Como alguns sabem, eu faço uma rubrica semanal na Android Emotions PT, e portanto vou começar a postar aqui o artigo, se me prometerem que espreitam as novidades por lá :]

Semanalmente faço uma pesquisa pelo mundo web, de modo a trazer novidades sobre aplicações Android, que tenham sido desenvolvidas por portugueses. Esta semana quis trazer uma mixórdia de temáticas, que o irá ajudar nos tempos, ditos, mortos.

SAPO Cinema

Sabe quais as novidades da 7ª arte à distancia de um clique. Consulta estreias e horários nas salas perto de ti. Vê os trailers e todos os detalhes sobre cada filme. E se te apetecer um cinema mesmo agora, poderás sempre consultar quais os filmes disponíveis na próxima hora.
É uma app grátis.

DroidDancer

Quando não souberes o que fazer ao tempo, experimenta o DroidDancer, escolhe uma imagem de fundo e faz o teu Android dançar, seleccionando vários movimentos.
É uma app grátis.
DroidDancer
4 ratings
by Luis Filipe Loureiro
100 - 500 downloads

Pedra Papel Tesoura

Cada vez mais o ser humano, está a substituir-se pelas máquinas e portanto, não escondas mais a tua mão atrás das costas e toma a decisão com esta app. Tal como o “real” jogo, escolhe entre pedra, papel ou tesoura e tenta ganhar ao teu smartphone. Quem será mais smart?
É uma app grátis.
Pedra Papel Tesoura
36 ratings
by Nuno Santos
1,000 - 5,000 downloads

NOTA: Se és developer ou se tens alguma app que queira partilhar, não hesites em enviar email para new.apps@android-emotions.com.
Vejam o artigo em http://dlvr.it/BDwT07
Image Map

Sem comentários:

Enviar um comentário