SUMMER CHALLENGE #11 #12 #13 #14 #15


Mais um dia do desafio criado pela Indigo, o SUMMER CHALLENGE - 30 DAYS || 30 QUESTIONS!

Questões:
11. Ver o nascer do Sol ou o pôr?
Pôr do sol vejo imensos a caminho de casa, quando saiu do trabalho. Um belo pôr do sol, em plena Vasco da Gama. Portanto prefiro um nascer do sol, junto do meu amori.
12. Pior memória do Verão
Não tenho más memórias do Verão... Talvez a menos boa, foi no ano em que me apareceu o período pela primeira vez. Tinha chegado ao parque de campismo da Costa da Caparica, e no dia seguinte acordei tinha-me aparecido esta coisa, lembro-me de ter ficado super chateada, porque não pude ir à água, e nem me deixavam estar ao sol, porque fazia muito mal.
13. Melhor sitio para te refrescares
Hmm... Para beber qualquer coisa bem fresquinha, gosto de ir ao Alcach, um bar em Alcochete, tem uma vista lindíssima para Lisboa. De dia ou de noite, é um sitio lindíssimo para se estar. Se for para dar um mergulhinho, adoro Tróia, a praia é óptima, o mar tem algumas ondas como gosto, e a viagem de barco é espectacular, já avistei golfinhos nestas viagens. Ou a Praia dos Coelhos, uma praia mais pequena na Serra da Arrábida, que gosto imenso, parece um pequeno paraíso.
14. O que não pode faltar na praia
Não pode faltar:
- Frutinha, levo umas ameixas, uvas, ou melancia
- Cenouras, sim cenouras, pareço um roedor
- A bela da Sandocha, de mozzarela
15. Ritual de Verão
Não tenho nenhum ritual especial. Sei que deveria ter, mas não tenho.
16. Local perfeito para acampar
17. Completa: No Verão, é tempo de...
18. Algo que nunca fizeste no Verão e que tens de experimentar
19. Perfume de Verão
20. Planos para este verão
21. O que menos gostas no Verão
22. Noite de Verão perfeita
23. Gelado preferido
24. Filme que não podes perder este Verão
25. Algo que só fazes no Verão
26. Gostas de andar descalço?
27. O que fazes na praia?
28. Gostas do Verão?
29. Verão rima com...
30. Musica deste Verão

Image Map

1 comentário:

  1. Já vi o sol a nascer e a por várias vezes...
    Pior memória de verão foi quando tive uma paralisia facial...
    Melhor sitio para me refrescar... adorei a praia de odeceixe...
    E para mim o que não pode faltar na praia é uma toalha... que areia não é a minha paixão. Um bom protector solar, águinha e umas boas uvas :)

    ResponderEliminar