Comemorar 1 ano de blog com MEGA BLOGGERS GIVEAWAY

Conversa puxa conversa, e não é que o Ela e Ele, Ele e Ela, me desinquietaram para me juntar a eles neste MEGA GIVEAWAY? Claro que a resposta tinha de ser SIIIIIIIM! Eles celebram, 6 meses de Blog e 2 de namorico, e eu junto-me com o 1º aniversário deste espaço!

Até dia 15 de Julho participa!

Nisto juntamos 8 blogs e cada um de nós oferece-te algo diferente!





A Petiscana oferece um livro "Doçaria Portuguesa", de João Luis, da Editora Presença













O Miguel Gouveia, blogger do Pieces of Me, oferece uma pulseira unissexo













A Sweet Ideas, trás-te um maquilhante (Boots), um gloss e um perfume (Sephora)










A Teoria de Tudo Sobre Nada, oferece o livro "Uma História verídica de erro médico nas malhas da lei", Roleta Russa, da Chiado Editora!







A Princesa Sem Tiara, oferece uns brincos Parfois!











A Neuza Mariano, oferece uns anéis super giros!















E eu trago-te 25€ Zara, para gastares no que quiseres!














E o casal, culpado deste MEGA Passatempo oferece... Um brinde Surpresa :]








Para participares basta preencheres o formulário abaixo! Com estes prémios até eu queria participar!



Image Map

Sem comentários:

Enviar um comentário