ELVIVE CICA-CREAM


Foi com muito gosto que fui pela primeira vez um dos seleccionados para um #youzz, e começar logo com uma experiência Elvive Cica-Cream!

Como o meu trabalho tem dado cabo do meu tempo, os testers foram para amigas chegadas, mas prometo que no próximo em que me seleccionarem irei fazer passatempo para que possam usufruir também das coisinhas.

A gama ELVIVE CICA-CREAM é um tratamento reparador para comprimentos e pontas com pro-queratina e cicamide, tendo uma acção anti-pontas espigadas.

Mas em vez de vos estar a falar com estes termos todos XPTO, o que vos digo é que experimentei, gostei e já comprei esta gama para ter sempre por casa.

Abaixo aqui ficam alguns testemunhos:

"Tenho uma cabelo super rebelde, sempre com um volume incontrolável. Com o uso diário do creme ELVIVE Total Repair Cica-Cream notei uma melhoria nas pontas espigas, e ganhei brilho e suavidade com o uso."
Eu mesma :]

"Gostei, meu cabelo ficou fofinho. Difícil foi encontrá-lo nos supermercados, mas lá consegui e já comprei para ter em casa"
Ana

"Adorei o cheirinho que deu ao meu cabelo, e ficou tão suave. Já tenho o meu em casa!"
Vanessa

"A-DO-REI procurava uma coisa destas já a algum tempo, mas nunca encontrava ou eram muito caras. Ao testar o amaciador tive de comprar para ter em casa, e aproveitei e trouxe a gama toda"
Filipa

Então e tu quando vais experimentar o teu ELVIVE Cica-Cream?
Image Map

Sem comentários:

Enviar um comentário