Let's Recap || Personal


Olá minha gente,

Sei que andei muito tempo meio desaprecia, mas foi (e é) por uma boa causa. Obrigada por continuarem desse lado!

Vamos lá fazer um pequeno Recap do que se passa por aqui, pode ser?
1. Faço anos dia 21, pois é dia 21 celebro a minha velhice!
    Espreitem aqui a minha wishlist, pequenas coisas que gostaria de ter. E claro, deixem aqui as vossas perguntas sobre mim ou qualquer outra coisa que queiram perguntar, pois dia 21 vai sair um post de reflexão sobre estes 25 anos e sobre o que espero que venha nestes anos seguintes.
Espero as vossas perguntinhas!

2. Não percam o Giveaway!
    Eu é que faço anos mas a prenda é para vocês, portanto habilita-te a ganhar um livro e participa até dia 21. Espreita o post aqui e partilha com os teus amigos.

3. Business Trip!
    Esta foi a razão pela qual ando desaparecida. Agarrei um desafio profissional que me faz viajar com frequencia para o estrangeiro, e além tenho de dispensar muito mais tempo a este projecto. Como sabem nada se faz sem esforço, e esta é a minha oportunidade de "brilhar" profissionalmente, portanto estou de unhas e dentes a lutar pelo sucesso deste projecto.
Em breve falo sobre isto
Image Map

Sem comentários:

Enviar um comentário