My sweet 25 || Pessoal

Ena pá já passou uma semana desta página dos 25 anos, e... Minha nossa que confusão, não estou a gostar nada, posso voltar atrás? Não? Damn it!

Segunda feira - dia de aniversário - o dia correu bem, chega à noite ao jantar com a famelga e... deu bronca.
Terça feira - dia de jantar com amigos - chego ao restaurante os gajos puseram a mesa na esplanada, e no meu grupinho havia uma bebé de 2 meses... Nem perguntaram nada e pronto lá me tive de desenrascar e mudar de restaurante porque não havia mesas no espaço interior (o que vale é que reservei com uma semana de antecedência e me tinham dito que ainda não havia reserva nenhum, mas pronto no final a minha é que foi para a rua)
Quarta feira - Já nem sei o que aconteceu, mas não foi um dia normal
Quinta feira - Ficar a tomar conta de minha avó, o que é sempre uma aventura
Sexta feira - só para acabar a semana em grande, pimbas parti o espelho do carro, e como é agarrado ao vidro da porta lá se foi o vidro também... Estão a ver o dinheirinho que nos dão no aniversário? Pronto foi para isso!

Enfim ... esperemos que esta onda de situações melhore.
Image Map

6 comentários:

  1. Em primeiro lugar, PARABÉNS LINDA!
    Quanto ao resto deixa lá, no meu dia de anos tive o dia todo em casa sozinha portanto -.-'

    xoxo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sophie isso é que está mal! Para a próxima diz me qualquer coisa que agente amanhasse as duas nem que fiquemos a olhar para o ar e a comer gelado!

      Eliminar
    2. Ai é?? Então para o ano, não te escapas ahah :D

      Eliminar
  2. Parabéns atrasados... as vezes temos fazes não tão sortudas na nossa vida, isto não quer dizer que os teus 25 anos estejam amaldiçoados... boa sorte até aos 26 ;)

    ResponderEliminar