Ora Mexe Mexe || FITNESS HUT


Bom maltinha hoje foi o meu primeiro dia de regresso ao ginásio!

Fui com a vontade de ficar no duche, mas lá vesti a roupita e fui mexer o corpito. Por hoje fiquei meia hora (digo meia hora porque 30 minutos parece menos) na elíptica - atenção senão for este o nome da maquineta digam que eu sou péssima com os nomes destas coisas - depois mais uns vinte minutinhos na passadeira.

E contra todas as expectativas saí bem e sem dores, para quem trabalha ao computador todo o dia até que não me saí nada mal :]

Mas... Esta sexta feira vamos lá a ver se estou assim tão mal, fisicamente. Vou ter daquelas avaliações para ver o que posso melhorar, e ter consciência da minha condição física. Portanto fiquei atentos porque sexta-feira devo sair do ginásio toda KO
Image Map

2 comentários:

  1. Ficaremos a aguardar os próximos testemunhos ahahah

    - Ela e Ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já amanhã vou à avaliação fisica, devo sair de lá KO :D

      Eliminar