Já vai 1 mês || Mexe Mexe


Há cerca de um mês inscrevi-me no ginásio (vejam aqui), para ver se me mexia um pouco, e quebrar a rotina sedentária que tenho e que a minha profissão me obriga. Bem como tentar por a auto-estima para cima, de modo a gostar mais de mim mesma.

Na altura o que me assustou mais foi sentir que tinha a resistência de uma senhora de 100 anos, e a percentagem de massa gorda de um Happy Meal.

Passado este mês voltei a avaliar-me, para saber o que mudou e o que posso mudar ainda e...

Já consigo aguentar os treinos do inicio ao fim, e baixei 6% a massa gorda - YEEEEAH, fiquei com 30% mas já é muito bom ter baixado isto.

Um dos problemas que continuo a ter é não beber água, como deveria ser, e os lanches entre refeições. Nunca sei o que comer e por vezes só faço o pequeno-almoço, almoço e jantar, e sei que isso não ajuda.

Portanto quem tiver sugestões saudáveis toca a dizer!
Image Map

4 comentários:

  1. Nice! Ainda bem que estas a reduzir a massa gorda! E acho que entre as refeiçoes deve-se comer fruta ou tipo bolachas integrais.. coisas com pouco açucar. E também tenho esse problema de beber agua. Tenho um post no meu blog sobre isso! http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2015/08/healthy-habits-1-drink-more-water.html Dá uma olhadela se quiseres. Btw estou a seguir-te! Segue-me também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já dei uma espreitadela :)
      Obrigada irei seguir sim :]

      Eliminar
  2. Eu tenho de ver se em Novembro volto ao ginásio.
    Preciso mesmo mas a minha vida é tão complexa que à hora que posso já o ginásio fechou :/ Mas em Novembro vou tornar-me mais disciplinada.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu abdico da hora de almoço 3 dias da semana e vou lá

      Eliminar