Politiquices || BAZINGA

Bom depois de todos os debates, e de toda a maltinha a queixar-se pelas ruas "Passos Coelho rua" não é que o Coelho e o Sr Submarinos venceram mais uma vez?

Mas será que foram os únicos?
Ora bom o PAF (sou só eu que quando leio isto me soa a uma estalada tipo Paf) venceu porque ficou à frente; depois o PS venceu porque o PAF não teve maioria absoluta; o Bloco de Esquerda venceu porque ficaram à frente da CDU; e a CDU venceu porque conseguiu mais um deputado.

Yeah agora depois de tudo, podem ir todos para os copos e festejar! Ou talvez não...

Porque a PAF perdeu porque não teve maioria absoluta; porque o PS perdeu porque não venceu as eleições; o Bloco porque podia fazer mais e a CDU perdeu porque o Bloco passou à frente.

Ok sendo assim vão à mesma para os copos, um gin à vitória e uma tequila para esquecer sim?

Vá agora deixemos disto porque é Feriado para festejar a Républica! Já não é feriado?

Então vamos ver as comemorações. O Presidente baldou-se às comemorações? Ok... Então sendo assim já se pode esperar tirarem o 25 de Abril como feriado certo? Ou o dia de Trabalhador, assim como assim o desemprego está só a aumentar e pessoal com trabalho já não deve haver muito.

Image Map

8 comentários:

  1. .... ! Este assunto dá-me de tal maneira tanta volta à tripa que me dá diarreia!
    Eu continuo incrédula com estes resultados, mas isto somos nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvia tanta gente a queixar-se que esperava outra coisa...

      Eliminar
  2. Só verdades! Mas esperemos que a última parte não se venha a constatar...

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Não gosto de comentar politica, mas desta vez olha teve de ser

      Eliminar
  4. Eu nem vou dizer o que acho -.-
    Os portugueses são burros e masoquistas... É o que acho.

    ResponderEliminar
  5. Eu nem vou dizer o que acho -.-
    Os portugueses são burros e masoquistas... É o que acho.

    ResponderEliminar