Roda dos Não Alimentos || Bazinga


Está aí o fim de semana do final do mês, e com isso vem a ida ao super mercado para voltar a encher a despensa.

Eu cá digo-vos, ainda bem que temos esta cultura alimentar, porque como sabem a comida Mediterrânea é a mais saudável, todos sabemos disso certo?

Mas calma, será que continua a ser?!
No inicio da semana ficamos sem carne vermelha... Porquê? Porque um raio de um estudo norte-americano diz que as carnes vermelhas processadas são cancerígenas! Meus caros sabem o que é a América? Sabem o que é Portugal? Pronto então estamos entendidos? Não?

Pois bem, nos States vemos as vaquinhas nos pastos a pastar? Não, normalmente são lá alimentadas com não sei que para crescerem mais rápido e terem aquele gosto delicioso a McDonalds.

Logo por aí achei a noticia idiota, e pensei "Lá alguém da secção dos peixes veio dizer que a carne é má, para ver se a malta come mais peixe"

Quando... Hoje ligo a TV e... Portugueses são o que comem mais peixe na Europa?! Credo, mas somos tão piquenos e comemos assim tanto? Vá lá maltinha não me venham com coisas. Ora não podem pescar, ora agora já nem podemos comer... Digam lá de uma vez o que pode ou não comer sim?

Aaaaaaaaah já sei, estas duas polémicas foram criadas pela malta dos vegetais. Ou então não, vamos a ver e daqui a uns dias até a alface nos faz crescer um olho no pescoço.

Vá lá senhores, sabem o que faz bem? Mas mesmo, mesmo bem? É o comer QB, conhecem o QB?
É o conhecido Quanto Baste, comemos um pouco de carne vermelha, outro pouco de branca, vai um peixinho ou outro, e tudo à mistura com vegetais e frutinha da boa.

Até temos a sorte de termos boa comida! Calem-se lá com estas coisas disto e aquilo fazer mal, e comam de boca fechada (sim porque isso é que faz mal).
Image Map

4 comentários:

  1. Sim, tudo faz mal... Se não for comido com moderação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não foi mesmo parar à TV que os vegetais tambem faziam mal?! :P

      Eliminar
  2. Pois é estúpido mas é verdade, tudo faz mal, até a mistura de fruta faz mal...
    Enfim -.-

    xoxo, Sophie ♥
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa a demora, opah que confusão. Daqui por um semana já inventam outra coisa qualquer!

      Eliminar