Back to Reality || Nerdy


Ora bem de volta à realidade!

Meio fanhosa, porque ateimei a sentar-me perto da lareira, e bom já sabem no que dá.

De volta ao trabalho, depois de duas semanas de merecido descanso. Não tinha muito trabalho na secretária, mas melhor assim, sempre dá tempo de voltar a habituar à rotina e a uma TO DO List infernal que aí vem.

De volta ao ginásio também, a preguiça era muita, mas lá fui. Não abdiquei da aulas de abdominais, e... "Agora prancha lateral, braço para cima e baixo, cima, e baixo..."... Eita que os meus braços mais pareciam que estavam a danças o banbolero, com tantos tremelicos, mas isto com o tempo vai lá.

De volta ao trânsito, e aos panhonhas que não sabem conduzir em dia de chuva. Fila imensa, porquê? Porque há sempre peritos que querem tirar o orçamento dos acidentes, mesmo que seja o dito "beijinho" que nem mossa faz... Também tive um "Quase Acidente", porquê? Porque um BMW estava demasiado atrasado para sei lá o quê, e assim que viu o espaço mínimo entre o meu carro e o carro da frente, guinou e meteu-se à minha frente, por acaso até estava desperta o suficiente para travar a fundo, e por sorte o que estava atras de mim, também travou a fundo, senão era muito giro --'

E bom, foi este o meu regresso à rotina, e por esse lado? Como foi o primeiro ano de 2016, sem descanso numa ronha eterna?

Image Map

9 comentários:

  1. Também voltei ás aulas com a "bela" notícia de que vão acrescentar tempo ao meu horário logo no dia mais preenchido (literalmente das 8h20 às 18h30 só temos 90 minutos livres) bem chato mas tem de ser.
    Em princípio vou começar a tirar a carta de condução este ano, até tenho medo dessa gente que acha que sabe conduzir e que gosta de "fazer manobras" como esse que tentou ultrapassar e quase provocou um acidente :s
    Mas pronto, também não vale a pena acordar todos os dias e resmungar, deve sempre tentar ser-se positivo e acreditar que tudo vai correr bem não é? ^^

    Unicorns & Chill

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai correr bem vais ver, mas sim se vai tirar a carta por Lisboa, tens de ter mil olhos. Contudo acho que a malta não fará isso perto de um carro da escola de condução, e assim já consegues ter as aulas com calma :)

      Kiss

      Eliminar
  2. Olha a trabalhar, portanto não fiz nada de interessante xD


    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  3. Bom ano querida amiga :)
    Que este ano te traga saúde, mais amor (amor próprio), sucesso e muitos sorrisos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acima de tudo mais amor proprio sim, mas estarei a fazer por isso

      Eliminar
  4. É chamada a chico espertice.
    "Tenho um BMW!" -.-

    Enfim, já sabemos como é que são as pessoas...
    E a falta de civismo.
    Beijinho*

    ResponderEliminar