Lisboa Cinema e um Mocha Branco!

Desculpa André apoderei-me da tua foto
Na passada quinta-feira fui passear por Lisboa, à conversa com o André da Sala 7, acompanhados de um Mocha Branco, não fosse eu fã do Starbucks!

Não conheces a Sala 7?
Um jovem com opinião, num blog sobre cinema. Bem resumido?

Do que se trata?
O lema dele é "Não percas 2 horas a escolher um filme. Vem à Sala 7". Fala de filmes desde o tempo da Maria Cachucha até aos mais actuais.

E nisto...
Lembrou-se de passear por Lisboa com um amigo/conhecido, falar sobre cinema, e gravar essa converseta, e daí que se lembrou de mim (desde já o meu muuuuuito obrigada, e fiquei lisonjeada). O resultado deu nisto :]


Que acharam?

Ah e como não podia deixar de ser, sigam o Sala 7 (blog, facebook, instagram) não porque me entrevistou, mas sim porque vale mesmo a pena.
Image Map

Sem comentários:

Enviar um comentário