Next Stop: Iberanime LX 2016 #Nerdy Nerdy


Vamos lá meus nerds!

Como vai essa preparação dos cosplays?!

Pois é, o IBERANIME está de volta a Portugal, e é já nos dias 7 e 8 de Maio!

Para quem não sabe, este considerado o maior evento de cultura pop japonesa, e pela primeira vez abre portas no MEO Arena.

Os cabeças de cartaz? Blasted Mechanism, já há imenso tempo que não os ouço, e acho que é uma bela oportunidade!

Este evento dividesse em três áreas: J-POP, Cultura Tradicional Japonesa e IA!Plus

Entre várias supresas e cosplay que poderás por lá encontrar, conta com várias actividades, concursos e workshops ao longo dos dias.

O bilhete dá-te acesso a todas as actividades nos dois dias!

Compra bilhete aqui
Image Map

6 comentários:

  1. Não è a primeira vez que è no meo arena.. ou era na fil? Eu sei que uma vez fui ter com uma amiga que fsz cosplay e ela vinha do iberanime e fui ter com ela ap parque das nações e aquilo tava cheio de pessoal vestido de coisas weird japonicas ;)
    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Que eu tenha conhecimento, julgo ser a primeira vez que é no MEO Arena, talvez tenha sido num dos pavilhões da FIL, mas não sei.

      Nos últimos anos tem sido lá para o norte, no Pavilhão Rosa Mota e no Multiusos de Gondomar.

      Pode é ter sido um evento semelhante.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tenho ido ao de Lisboa nestes últimos dois anos e já tenho o bilhetinho para este ano também, ainda bem que desta vez vão fazer mesmo no pavilhão principal do MEO Arena, no ano passado aquilo estava demasiado cheio, eu e os meus amigos mal conseguíamos andar lá dentro e desencontrámo-nos algumas vezes.
    Mas eu lembro-me que da primeira vez que lá fui fiquei impressionada porque não sabia que havia tanta gente cá em Portugal que gosta de cultura japonesa.
    Nos outros anos tem sido numas salas ao pé do MEO Arena, mas acho que faz parte do MEO Arena, por isso acho que "primeira vez" só lá mesmo dentro do pavilhão grande ;3

    Unicorns and Chill

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muita gente que gosta da cultura japonesa, eu pessoalmente não sabia que haveria tanta gente com o bichinho do cosplay :) Mas é muito giro, e também há malta que vem do estrangeiro para cá.

      Eliminar
    2. Siiiim! Também vi alguns ingleses e espanhóis, fiquei mesmo espantada, devia ser para os concursos de cosplay (ou só mesmo para se divertirem, mas os que vi estavam a fazer cosplay).

      Eliminar
    3. Mesmo que não entres, vale a pena ver a malta com os cosplays :)

      Eliminar