Blogazine Agosto

A Blogazine de Agosto já chegou às bancas online, espreitem a revista em http://blogazine.pt/campeoes-europeus-or-jogos-olimpicos !

Em primeira mão o meu artigo, que acham?!

A entrevistada do mês sou eu :) Portanto toca de ir ler a revistinha sff!


Image Map

2 comentários:

  1. Não conhecia a blogazine, parece muito interessante, tem um pouco de tudo ao contrário do que eu estava à espera.
    Adorei a parte na entrevista em que disseste que hoje em dia só blogues de moda são considerados blogues, parece que quando digo a alguém que tenho um blogue essa pessoa pensa logo que gira em torno de moda quando na verdade só falo de jogos, séries, animes, livros e até dou a minha opinião sobre algumas coisas por vezes, raramente é algo relacionado com moda, apenas gosto de partilhar as minhas experiências à medida que cresço, mas por cause desses estereótipos a ideia que é transmitida no geral é de que uma blogger tem, necessariamente, de ser de moda, o que não corresponde nada à realidade até porque a maioria dos blogues que sigo nunca falam desse tipo de assunto.
    Muito bom, vou ver se acompanho mais essa revista, pelo menos dá algumas informações interessantes que realmente podem ajudar alguém ao contrário de muitas outras que só "têm conversas de café" (nada contra, até porque cada um tem os seus gostos, mas não sou muito fã pessoalmente). Meu deus, já estou a falar muito, vou acabar o comentário por aqui, xau XD

    http://unicornsandchill.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bea,

      Tu fala à vontade que eu leio e agradeço :)

      Pois é como eu, por vezes ouço "Então tens um blog é? Que giro não sabia que falavas de moda"... Fico com uma cara super séria "Falo do que me apetece, e quase nunca é de moda, a moda que falo é - Olha minha gente comprei isto - e ponto!", e depois logo a seguir "ah, então não é blog é só uma página"... Vá-se lá saber esta lógica né?

      Beijinhos

      Eliminar