Suicide Squad #MovieTime


Meus caros, fui vi e gostei!

Fui só na passada sexta feira, fui meio apreensiva porque li muita malta a dizer que era mau e tal, mas olha a curiosidade foi mais forte, e pimbas fui ver.

Sim o Joker não é o melhor de sempre, mas sejamos sinceros, é o mais sexy :]

O filme fezx-me recordar os comics que lia, quando era mais novinha, fez-me ir aos primórdios de quando me tornar nerd, sem saber o que isso era.

Cada personagem está muito bem desempenhada, os efeitos estão optimos, o elenco foi super bem escolhido!

Personagens favoritas? Harley, revejo-me um pouco na loucura dela. O Diabo, mostra uma história brutal por trás do personagem! A Katana, super! E o Will Smith, fez um papel brutal!

Opah pronto gostei de tudo!

Vejam que é bom.
Image Map

Sem comentários:

Enviar um comentário