Casamento: Loading... 52%


Acho que este post seria muito melhor se fosse em video, mas como ainda não arranjei tempo para isso cá vai.

Nisto já estamos a 10 meses do nosso dia, e nooooossa mãe que o raio do tempo nunca mais passa. Algum de vocês tem a cura para isto?!

E depois vem aquelas perguntas que ficamos meio confusos, se estamos demasiado descontraídos ou não...

"Qual é o tema do casamento?!" - Não temos
"Meu Deus, então como raio vão designar as mesas?!" - aaaah... 1, 2, 3, 4, e por aí a fora
(nisto a pessoa fica com cara de choque)

"Qual é a cor do casamento?! Olha que tens de avisar as damas de honor!" - Oi?! Damas quê? Ok que sou da Margem Sul, mas não vou ter DAMAS de honor, já é exagero isso.
"Meu Deus agora qualquer casamento tem damas de honor!"

"Convites já sabes como vão ser?" - Sim já temos uma ideia, mas ainda não os encomendamos.
"Como assim? Aaah ainda não fizeram o texto?" - Não, não encomendamos mesmo, não temos nem convite, nem texto
"Daqui a pouco é Janeiro e não ê os convites, e não vão chegar a tempo"

"Então e o teu vestido?" - Olha a ver se começo a ver disso. (Cara de choque) "Minha nossa! Estás à espera do quê? Isso demora imenso tempo, e depois ainda se enganam e precisas de mais tempo"

"Que cor é a cozinha? Assim ofereço coisas a combinar." - Ainda não temos casa, mas quando souber digo. "Não têm casa?! Estão à espera do quê? Olha que ainda vão ter de decorar a casa, e tudo o mais, olha que já deviam ter casa" - Mas calma, já andamos a ver "Ufff ao menos isso!"

E pronto é mais ou menos isto :)

Neste meu aniversário já se notou a alteração que se adivinha, as prendas foram coisas para a casa, e convenhamos, até é bom, é menos aquela despesa que se tem, e é sempre um miminho bom de se receber não é?
Image Map

2 comentários:

  1. As pessoas adoram ser intrometidas e mesquinhas -.- credo!

    Estou ansiosa com o teu casamento ahaha :) beijinho

    ResponderEliminar