Nerdy Xmas

E já é Dezembro, possa como o tempo passa, ainda há pouco tempo era Janeiro... Deixando esta introdução de velhinha, vamos lá começar com as coisas sérias (or not)

Dear Santa,


Como me portei super benzinho, gostaria de ter debaixo da minha árvore de natal qualquer coisa como:
1- Vouchers IKEA aos molhos , mais tarde ou mais cedo terei uma casa para rechear e já sei que o IKEA será o meu melhor aliado nisso

2- Para continuar a manter a linha agradecia
oitoum.pt - Código NATAL81

Oioba.com
3 - Para ir treinando a rotina culinária saudável, com o livro do Casal Mistério
http://www.casalmisterio.com/
4 - Pijamas quentinhos da Oysho!

5 - Canecas nerds para beber o chá cheia de estilo, lá no trabalho sff


E pronto Santa por este ano é só
PS: Não te esqueças dos vouchers do IKEA!

Kisses

2 comentários:

  1. tu não és muito exigente a pedir :) aposto que te vão surpreender te :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca sou muito exigente, mas espero bem que me surpreendam.
      Em miuda eu era daquelas crianças, que se me oferecessem uma maçã embrulhada como prenda de Natal eu fazia uma grande festa, porque ao menos era um presente, e era mais um pedaço de papel que tinha para rasgar XD

      Beijos

      Eliminar