ACMA || Futuro

Ai senhores que estou de volta e começo logo com um ACMA!
Ui o futuro, o que é o futuro?! O que sei é que futuro é aquilo que começa logo a seguir ao presente e vai até ao infinit0 e mais além!

  • Viajar
Sim fui de lua de mel ao México, sim logo a seguir fui aos Açores, sim acabei de voltar dos States (NYC), mas sabem que mais? Adoro viajar, quem não? Mesmo que seja no nosso país, porque temos das paisagens mais bonitas!

  • Tattoo
Esta será em breve, é algo que ando para fazer desde os 16anos, e será para fazer mesmo mesmo em breve, portanto é melhor estarem atentos ao Instagram!

  • Saber usar o mute
Por falar em futuro... Desde que me casei que sinto uma pressão da sociedade, porque se estou mais gordinha é porque ouço logo "Hmmmm vem bebé a caminho?", ou só porque sim "Então agora casaram quando vem bebé ?" 
Vá lá gente, sim adoraria ser mãe, mas como tive demasiado tempo fora este ano, tenho de dar o máximo no trabalho! Certo?


E o que mais virá de futuro? Não sei, eu gosto sempre de viver o presente, obviamente fazendo planos de futuro.

Não te esqueças, se és blogger/youtuber e queres fazer parte do próximo ACMA envia email para acma.cultura@gmail.com e diz-nos o porquê de quereres participar. Atenção, não precisas de participar todos os meses
Descobre mais ACMAS em:
Anda Daí! •• Hey, Pêssegos •• Comic Life 
Cor Sem Fim •• Miss Melfe •• Bookaholic

Sem comentários:

Enviar um comentário