Despedida de Solteira à maneira


A parte do meu casamento que mais temia, pois nunca me identifiquei com o que ouve dizer das despedidas de solteira, que basicamente é "muito beber, pouco comer, e strips à mistura". Nunca foi o que quis, e pedi à minha melhor amiga isso mesmo "quero algo único sem porcarias, vamos nos divertir".

Dei mil e uma ideias, foi diferente de todas as sugestões que dei, mas sabem que mais, foi ainda melhor do que pensei!

Não soube de nada até ao dia, e adorei!

Vieram-me buscar a casa, rumo a Lisboa. Destino: Parque do Penedo, Monsanto

Tinha um belíssimo picnic preparado pela My Happy Messiy Kitchen, tudo uma delicia tão bom mas tão bom!

E os detalhes? Não podia pedir melhor, era eu em cada detalhe, talvez nerd a mais para vocês, mas para mim foi ótimo!
Dançamos ao ritmo da Blaya, mas como a Blaya estava ter a sua bebé (mesmo, ela teve a bebé no dia  da minha despedida de solteira), veio a sua colega Sheila que foi TOP, meter malta de escritório a mexer a rabinho, não é fácil, e ela fez essa proeza!
Depois sessão de fotos com as minhas super-heroinas :)
Ficamos por aqui? Não, fomos jantar para Lisboa e eu tinha mil e uma tarefas, feitas pela minha cunhada, e tive de as fazer e fiz todas até ao final do dia! Um fatote de rir, chateei tanto os empregados de mesa, turistas e pessoas que estavam na esplanada, ai coitados...
Obrigada a todas as meninas que estiveram presentes neste dia!

6 comentários:

  1. Que gira, parece ter sido um momento bem passado!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/review-dresslily.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Momentos destes é mesmo para aproveitar!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  3. Essa mesa tinha um aspecto fabuloso! O bolo era lindo!
    Agora queremos é ver o casamento, anda láá!!

    ResponderEliminar