Desabafo...

Novembro poderia ser um mês normal como todos os outros, contudo com ele vem mudanças, que talvez não sejam as melhores.


Se por alguns sou conhecida pelo sorriso e as covinhas nas bochechas, pois que agora será difícil, vai ser um esforço extra para sorrir... Sim há pessoas com problemas piores que os meus com toda a certeza, como também sei que há quem pense ter problemas e que para mim esses problemas não são nada.


É um agonia constante, é uma dor de estômago difícil de aguentar, é uma luta diária para não chorar no local de trabalho porque preciso manter uma postura formal, mas por vezes as corridas para o WC são feitas só para poder limpar a lágrima que teima em cair.


Vai custar-me horrores esta mudança, vai sugar-me o sangue até... Não me obriguem a sorrir porque não irei sorrir, porque nem tenho vontade... Será o inicio de uma luta, será o inicio de uma guerra. Estejam descansados não é nada de saúde, mas é algo que prejudica a saúde...

É o sufoco por falta de autonomia, é a falta de ar por não poder ser eu mesma, é a agonia por não conseguir ser eu, é a saudade das rotinas que já tinha criado, é a prisão por faltar liberdade.

Não bastando essa mudança, é o aperto no coração pela saudade que terei da minha metade que estará de viagem meio mês...

Vou ficar lamechas, vou ficar até um pouco de mau humor, mas é a minha protecção...

Follow my blog with Bloglovin

1 comentário:

  1. A vida é feita destas coisas, mas pensa que assim terás uma força maior que muitos. Pensa que tem tudo uma razão de ser, o que custa agora se calhar tem mesmo de ser agora para tu conseguires traçar o teu futuro de outra maneira.

    Eu penso que todas as asneiras que fiz, todas as coisas que me custaram, todos os nãos que ouvi - TUDO isto vai fazer com que eu, me torne mais forte ainda e se um dia for mãe, vou saber ensinar e transmitir aos meus o que realmente aconteceu comigo E vou saber como evitar determinadas situações.

    P.S.- Nunca devemos comparar os problemas de ninguém, a magnitude deles varia de pessoa para pessoa. O mínimo que podem fazer é entender e respeitar. Não interessa se aceitam ou não porque a história não é vossa.

    Beijo e força
    AR
    oitotentaculos,blogspot.com

    ResponderEliminar