Liebster Awards III

E desta vez foram a Mariana e a Inês do blog Elite Fashion, que me nomearam para o Liebster Award!
Não conhecia o blog, mas comecei a segui-las. Se procuras um blog com dicas de moda e feedback sobre alguns produtos, este é um dos blogs a seguir :)

Mas isto tem regras

  • Responder a todas as perguntas;
  • Referir o blog que te nomeou;
  • Nomear entre 11 a 20 bloggers com menos de 200 seguidores;
  • Informar os blogs das nomeações junto com o link;
  • Inventar 10 perguntas para fazerem aos vossos nomeados.


O que tens na tua playlist?
Ora bem, na minha playlist tenho um pouco de tudo, a mais recente das playlist é esta que criei desde o dia do meu aniversário.

Não sais de casa sem...
Não saiu de casa sem o meu computador, o meu telemovel, um batom, carteira (convém, mas por vezes esqueço), e um pacote de pastilhas :)

Alcunha?
Ui alcunhas... Esquilo, foi uma alcunha que me foi atribuída por alguns amigos de faculdade e por coincidência no meu primeiro emprego também me chamavam de esquilo pela mesma razão, quando estou a comer pareço um esquilo... Faço bochecha e junto as maozinhas, sim, então se for uma sandes pareço mesmo. Numa refeiçao normal é só mesmo a boca pequenina como o esquilo.
Depois foi a nerd ou nerdy porque consigo pegar na expressao mais normal e entender coisas nerds, ainda ontem o meu namorado estava a falar de não ser quem ser autónomo e eu entendi autómato...
E pronto são estas :]

Descreve te numa palavra
Só numa palavra? Ui assim é dificil, sou gozona

Hobby preferido
Hobby preferido é passear, principalmente se for acompanhada do meu namorado.

Como defines o teu estilo?
O meu estilo é meio atabalhoado... Era meio maria-rapaz, contudo com a entrada no mundo de trabalho tive de começar a vestir-me mais formal e feminina, mas mantenho um estilo formal qb

Qual o teu maior sonho?
O meu maior sonho é formar uma vida ao lado da minha metade <3

Costumas maquilhar-te diariamente? Se sim, que fazes?
Sim, mas algo muito soft, um BB cream e um batom.

Que curso estás a seguir?
Engenharia informática, sou meio doida pelas tecnologias

Qual a peça que não dispensas do teu armário?
Não dispenso umas calças de ganga! São a minha salvação no fim de semana, depois de uma semana de formalidade

E os nomeados são: apenas 2 nomeados (mas bons blogs) porque não houve candidatos :( 
Tropical Moon
Fashion after 30's by Diana Pimentel

Terão de responder às perguntas:
1.Descreve te em 5 palavras
2.Porque começas-te o teu blog?
3.O que tens na tua playlist?
4.Não sais de casa sem...
5.Alcunha?
6.Como defines o teu estilo?
7.Qual a peça que não dispensas do teu armário?
8.Qual o teu maior sonho?
9.Qual a aventura da tua vida, até agora?
10.O que achas do blog/blogger que te nomeou?


Follow my blog with Bloglovin

1 comentário:

  1. Obrigada Andreia!! Vou tratar da resposta...
    Bj
    Diana P
    http://fashionafter30s.blogspot.pt/

    ResponderEliminar