Fim de semana de Halloween

E eu a pensar que não ia festejar o Halloween!

Sexta-feira foi dia de Inferno na luz e à noite fiz viagens à porta de casa, para dar bolachinhas aos zombies, fantasmas e afins que andavam pela rua a brincar ao "Doçura ou Travessura".
(É tão fofinho ver mini-vampiros e mini-fantasminhas)


Sábado, bem vamos lá dormir, descansar e fazer um jogging. Afinal não!

Uma ida ao hospital, porque minha avó fez reacção a um dos medicamentos e isso custou-me o dia inteiro! Das 9h às 18h30 vi de tudo, desde zombies a múmias todos ligados... Desculpem, mas como só poderia estar uma pessoa com minha avó tive de começar a imaginar as pessoas como personagens de halloween. Excepto aqueles que iam lá parar ainda mascarados porque a bebida ou outros feitiços levaram a melhor.

Domingo, acordar bem cedo porque o meu metade vai passar 2 semaninhas nos States!

Fim de semana super .agitado não? Deixo aqui partes do meu Instagram







Follow my blog with Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário