Ter ou não ter filhos! Eis a questão!

Calma não é uma questão minha, de momento não é algo prioritário, e ainda tenho um longo caminho a percorrer até chegar a minha vez!

A mãe e jornalista Susana Ribeiro é que referiu vários pontos que distinguem os casais que têm ou não filhos. Já viram? (podem ver aqui)

Algumas situações eu acho exageradas e vocês?

"Para relaxar as pessoas sem filhos vão para o ginásio. As pessoas com filhos vão para o trabalho."
Acretido que seja, principalmente com filhos mais novinhos que têm sempre aquela idade chata do "já chegamos? Já chegamos?" ou "E porquê?"

"As pessoas sem filhos sentam-se no sofá a ler um livro e a beber um chá. As pessoas com filhos sentam-se na sanita e fecham a porta da casa de banho à chave para terem 5 minutinhos de relax."
Quando li esta, deu-me um ataque de riso enorme HAHA

"As pessoas sem filhos vão ao supermercado, fazem compras e regressam a casa. As pessoas com filhos vão ao supermercado, perseguem-nos até à charcutaria, arrancam-lhes coisas das mãos, tremem quando eles enfiam pelo corredor dos vinhos, negoceiam, chantageiam e regressam a casa percebendo que afinal se esqueceram “da porra das fraldas"
Tão verdade! Quando estou no supermercado vejo pais nesta situação que parecem que viram o demónio!

Não vos digo mais porque vale mesmo a pena lerem o artigo todo!

Follow my blog with Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário