The Liebster Awards II

E o blog foi novamente nomeado para Liebster Awards! Obrigada à Vanessa M do blog Chic & Cheap que nos referenciou.

Há questões às quais que já respondi no outro post  e deixo o link, quanto às restantes cá vai disto!

1. 5 factos sobre ti.

2. O que te levou a criar o blog?

3. Qual é o teu hobby preferido?
O meu hobby é conhecer sítios novos por Lisboa.

4. O teu maior vício?

5. O que achas da blogger/blog que te nomeou?
Não conhecia, acho um blog diferente e abrangente. Vou seguir atentamente, porque despistada como sou é sempre bom ter feedbacks sobre novas marcas/produtos e até mesmo novos lugares por Portugal! Vejam e vão ver que tenho razão.

6. Onde encontras a tua inspiração?
No meu dia-a-dia sou muito observadora, e uma boa ouvinte. As conversas de metro surgiram num dia em que me desafiei a largar o telemóvel tomar atenção a quem e ao que me rodeava no metro. O resto foi apenas uma vontade de partilhar convosco as minhas opiniões e sugestões. Ao nível de Tech a inspiração é o que eu sou, sou meio nerd e estou sempre atenta a inovações no mundo da tecnologia.

7. Onde é que achas que vais estar daqui a dez anos? Talvez a fazer aquilo que sempre sonhaste?

8. Qual o presente que neste momento gostavas de receber?

9. Qual é a característica que mais valorizas nas pessoas?

10. O que pretendes transmitir aos outros com o teu blog?
Pretendo transmitir alegria, boa disposição e muita nerdice!

11. Qual tem sido o grande desafio da tua vida?

Follow my blog with Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário