Buns, O Atelier do Burger



Quem gosta de hambúrgueres? Eu gosto, mas quando houve a moda dos hambúrgueres acho que houve casas que perderam a sua qualidade, portanto agora que já passou a euforia dos Burgers lá fui e fui conhecer o Buns, uma delicia!


Para festejar um dia especial, decidimos ir a sítios onde nunca tinhamos ido. Havia mesas vagas, mas rapidamente encheu, um sitio muito procurado à hora de almoço, pena não aceitarem reservas, mas não houve problema em chegar e sentar. Para começar vimos Menu a 9,90€ com o teu burger e entrada ou sobremesa, parece-vos bem? Como somos dois, um pediu entrada e outro sobremesa.

Para entrada Onion Rings. estaladiças, e este molho cor de rosa é muito bom! Nunca tinha provado, porque não gosto de cebola e afinal gosto :]


Os hambúrgueres vêm acompanhados por batata frita , são caseirinhas; ou salada. Mas como o dia é de festas, o saudável fica para outro dia :]
Na imagem está o meu, Queijo Brie, o pão é suave e fofo, como muitos não há! A carne é muito bem temperada e fresquinha. Cogumelos salteados, muito bons, fininhos e souberam que nem uma delicia. Alface, em pedaços pequenos, para dar um toque fresco. E claro, o queijo brie derretido, muito bom.

Para terminar, uma bela sobremesa, Cheesecake. Se sou gulosa? Sou sim, mas este docinho soube taaaaaaao bem. 

Gostaram? Não se esqueçam que há um Giveaway até domingo, onde podem ganhar um jantar aqui :]

Sigam-me pela Zomato

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Quem sabe com o voucher do giveaway! Digo te que adorei mesmo, muito saboroso!

      Eliminar
  2. Já está na minha wishlist :)
    E com sorte ainda ganho o passatempo :P
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe :) Está para breve a divulgação do vencedor!

      Eliminar