Porta dos Fundos - Estreia na Fox



Neste Carnaval, há uma bela estreia FOX, dia 17 de Fevereiro pelas 21h45.
A Porta dos Fundos existe como canal youtube, mas passa agora para formato série, não vais querer perder, eu não perco um video do youtube, e tu não vais querer perder a série.

Para vos apresentar vou fazer um dialogo resumindo tudo e mais alguma coisa :]

"Sabes o que eu quero Mario Alberto?" (ep Sobremesa)
"Eu quero mesa para dois bonitão" (ep. Meu príncipe)
"Isso não pode ser, porque no sistema consta que o senhor faleceu!" (ep Cancelamento)
"Onde é que eu estou?" (ep Coma)
"Estou no metro, Sérgio!" (ep Linha da Vida)
"Fernanda ouve, nós precisamos de ter uma conversa séria!"(ep Termino do Namoro)
"Eu acho que nós devíamos começar a pensar no nome!" (ep Nome do bébe)
"Claride!" "Se você não gostar pode trocar!" (ep Troca de presentes)
"Meu amor, você está a ser dobrado!" (ep Versão brasileira)
"Não estou, mentira!" (ep Gerente júnior)
"É brincadeira? É sacanagem?" (ep exorcismo)
"Não, eu estou a dizer o que digo sempre!" (ep De Bêbado)
"É muito difícil falar a verdade!" (ep O Homem que não sabe mentir)
"Alberto nós conversamos muito antes de tu chegares, e nós achamos que não estás a dar o máximo" (ep village people)
"O Bob falou que ia rolar aqui uma luta" (ep batalha)
"Isso é normal, eu aqui já ouvi bobagens muito maiores!" (ep Confessionário)
"Ei pára, calma ai. Não faltou a parte, se alguém souber de alguma coisa se cale para sempre?" (ep casamento)
"Amor, você deixou aqui o facebook aberto no computador!" (ep Log out)
"Meu amor eu já não aguento mais você" (ep essa é para você)
"Calma Ricardo, este é o Jarbas o meu marido, eu posso explicar!" (ep Amante)
"Não tem nenhum jeito para me redimir?" (ep Deus).
"Não dá não, porque 50 reais ninguém troca não" (ep Trocado)
"Luís Guilherme, você cagou no meu tapete?" (ep DR)
"Os Maias avisaram que ia acabar o mundo!"(ep Depois do fim do mundo)

Podia passar o dia todo aqui a citar partes de episódios que formam um dialogo, mas vou apenas deixar o meu TOP 5 :)






Image and video hosting by TinyPic

4 comentários: