Liebster Award Nomination


Já tinha sido nomeada para o Liebster Award, mas voltei a ser nomeada, e com muito gosto! A Micas Correia do blog untouched by micas, e a Joana do Written by Joana


  • Seguem as perguntas da Micas :]
1 - Qual é o teu filme preferido?
Just Like Heaven, lembro me que num Verão, já não me lembro o ano, quando fui de férias com os meus pais, durante a viagem reparei que tinha esquecido do livro que iria ler em casa, e quando a viagem terminou fui a uma livraria comprar um. Nas bancas estava o livro "Just Like Heaven", que me agarrou pela descrição da contra-capa. Mais tarde vi o filme e fiquei apaixonada. Sei que a história pode parecer tosca, mas não sei explicar como me agarrou mas agarrou :]


2 - Já te aconteceu alguma coisa que te deixou de "boca aberta"? Qual?
Acho que acontecer directamente comigo não, acho que ainda nada me deixou de boca aberta.

3 - Café ou chocolate quente?

Gosto de chocolate, mas não suporto chocolate quente. Portanto um cafézinho sabe muito bem.

4 - Qual o foi o país mais bonito que já visitaste?

Adorei Cabo Verde, Ilha do Sal. Pode parecer só uma ilha, meio deserta. Mas foi das viagens que jamais vou esquecer. Lembro-me de sair do avião e sentir uma falta de ar de tanto calor que estava. Estavam imensas no aeroporto, mas todas com um sorriso. Um povo super simpático, pronto para ajudar, e sempre de braços abertos para partilhar o pouco que tem.

5 - Qual foi o teu trabalho de sonho quando eras pequenina/o?

Sonhava ser veterinária, porque adoro animais, mas afinal sou eng. informática

6 - Qual é a tua peça de roupa preferida?

Cachecois e golas, apesar que odiar o inverno e o frio :]

7 - Tens algum animal de estimação?

Tenho uma caturra que já tem 11 aninhos, é o meu Joca.

8 - Qual é o país que tu gostavas de visitar?

Gostava de visitar um pouco de tudo. Gostava de visitar NY, porque quero conhecer aquelas luzes, aquela cultura. India, devido à cultura. Inglaterra, já lá fui, mas era novinha e não me recordo.

9 - Inverno ou Verão? Porquê?

Verão, Verão e mais verão! Porque não pareço uma boneca, cheia de roupa. Porque as pessoas estão mais alegres. Porque há praia e mergulhos no mar. Porque os dias não são cinzentos.

10 - És feliz?

Não sou tão feliz como gostaria de ser, mas considero me feliz. Com o tempo e com as conquistas que espero ter, tudo virá e trará felicidade.



  • Agora as perguntas da Joana :]

1- Há quanto tempo tens o blog? 
Vai fazer em Junho 1 ano, mas antes de ter o meu, criei um sobre peças feitas à mão para a minha cunhada e outro sobre desporto para o meu namorado, no dele colocava vídeos diversos e publicava artigos sobre hipismo. Depois de algum tempo dedicado a esses blogs, e incentivada por uma grande amiga, criei o Nerdy Chill Out :]

2- Quais os temas abordados? 
O Nerdy Chill Out foi criado para partilhar as peripécias do meu dia-a-dia, novidades ao nivel das tecnologias, também para partilhar convosco algumas peças ou produtos que experimento, e por fim há a opinião semanal (todas as segundas) sobre as estreias de cinema dessa semana. Nerdy Chill Out em resumo é desde a comida, á musica, ao cinema e lifestyle.

O blog ainda está a crescer, e espero novos desafio, portanto espero haver mais temas.

3- Qual a tua maior motivação?
Sempre segui alguns blogs, e sempre quis ter um blog, só que por vergonha ou por pensar que poderia não ter muito interesse, deixei essa ideia passar ao lado. E porque gosto de partilhar dicas sobre tecnologia e o mundo IT, pensei que não houvesse muitas pessoas a quererem saber, ou que até pudessem perder interesse sobre o blog devido a esse aspecto.
Certo dia disseram-me "Faz, vai ser giro, vais conseguir", por vezes é mesmo assim, é preciso um empurraozinho.
Agora que já tenho este meu cantigo, gosto e tento dedicar-me ao máximo, e o medo das dicas tecnologias, até trás mais interesse e diferencia o Nerdy Chill Out de outros blogs. Agradeço a quem me motivou e a quem me acompanha nesta aventura.

4- Blogs que segues diariamente/semanalmente?
Sigo o All About Make Me Happy, da minha grande amiga Ana; Sweet Bê, da Bruna Little Tiny Pieces of Me, da Sara; Cai o Carmo e a Trindade, da Margarida; Andreia Pereira Blog; Chic & Cheap, com os looks diarios; o Oito Tentaculos,  da minha nerd Filipa; o Written by Joana, da Joana que nos deu um novo look :]
São os que sigo com mais atenção, e sugiro que sigam.

5- Significado do nome escolhido para o blog?
Nerdy Chill Out, vem do que sou e do que tendo ser. Nedy é um das minhas alcunhas, porque sou nerd e por vezes tenho umas saídas meio nerds. Chill Out, porque gosto de viver a vida com um sorriso, por vezes e muitas vezes não consigo estar a sorrir por dentro, mas o que mostro é sempre um sorriso e calma. 

6- Como defines esta experiência? 
O blog veio dar alguma tranquilidade e conquista que precisava de sentir. Estou a adorar a experiência, e espero que vocês também gostem :]

7- Quanto tempo em média dedicas ao teu blog? 
Todos os dias de manhã vos dou os bons dias, através da página facebook (dêem uma olhadela e façam like), estes últimos dias tenho passado pouco tempo, mas pelo menos à noite, depois de um dia de trabalho preparo os posts.

8- Já fizeste amizades através do blog?
Nunca pensei ser possível, mas já fiz amizades sim e boas amizades.

9- Resume a tua personalidade numa frase.
Sou teimosa, e muito (mas mesmo muito) gozona. Sou muito prefeccionista, e isso faz com que seja muito exigente comigo e com os outros.

10- Quais os objectivos em 2015 para o teu blog?
Quero ter parcerias e desafios, giveaways sozinha ou com outros blogs (pessoal sempre que quiserem eu alinho). Quero dedicar mais tempo, para ter novos temas, conhecer novas pessoas. Resumidamente, quero crescer como blog!

11- Qual o tema que mais gostas de abordar no teu blog? Porquê? 
Gosto bastante de partilhar novidades IT convosco e os meus lugares de Foodie.


Não vou nomear ninguém, portanto estejam a vontade para responderem às perguntas e depois digam qualquer coisa, para eu cuscar as respostas :]
Não se esqueçam das regras:
-Colocar a imagem no blog;
-Responder às 11 perguntas que te são colocadas;
-Nomear 4 a 11 blogs (com menos de 200 seguidores);
-Fazer-lhes 11 perguntas;
-Avisar todos os blogs que nomeaste deixando-lhes o link da tua publicação;

-Não podes nomear a pessoa que te nomeou, mas avisa-a para que ela possa ver as tuas respostas.


Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Eu gostei das respostas e gosto do teu blog precisamente por abordar temas relacionados com as tecnologias. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes como é nerdy girl não sabe separar a veia tecnologica do dia-a-dia :]

      Eliminar
  2. *Crap, enviei sem ter acabado de escrever*

    Pelas peripécias,afinal...Não sou filha única. :3
    Pela comida, e até me tens dado umas dicas boas de sitios que têm comida GF :3
    Portanto, continua o bom trabalho menina! :*

    Beijinho,
    Oito

    ResponderEliminar