Moules & Gin - Foodie Meetup Zomato







Ontem fui a mais um Foodie Meetup da Zomato (já me seguem por lá?)
Descobri o Moules & Gin, de Cascais, um espaço pequeno mas acolhedor, e sendo um foodie meetup, foi conhecer pessoas novas, experiências novas e conversas sem igual. Foi uma volta ao mundo de conversas, sério que sim!
E a comida? Uuuuuui é de orelha.

Fomos recebidos com um Gin, e sem pedir nada, calhou-me um que adorei, com um toque para limão. Ao longo da noite foi uma explosão de sabor com o "Batman e o Robin" deste sitio, sabem o que é? O mexilhão e o lombo!
Mexilhão, tanto nas entradas, como nos diversos sabores entre caril e pesto que o tornam o prato ideal. O Lombo não fica atrás, uma carne tão tenra que até "se corta à colher", tenra em fatias e saborosa na versão picadinho.

Deliciem-se com as fotos e dêem um olho à opinião Zomato.

Sabem quem conheci? A Sara do Little Pieces of Me, visitem é um blog muito bom. Ah e também conheci a cara por detrás de Quem Conta um Conto, a simpática Rita.


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Só tive pena de ter ficado do outro lado da mesa, longe de vocês (ma junto dos simpáticos meninos do grupo, claro!). Gostei muito do meetup e fiquei muito contente de te ter conhecido - embora!, só me tenha apercebido que já nos havíamos cruzado nesta blogosfera antes :) Muito obrigada pela referência, Andreia!

    Um beijinho enorme,

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um jantar muito bom :) Não tens de agradecer, eu é que agradeço.
      Temos de combinar qualquer coisa, agora já ando mais livre portanto é dizeres :)

      Beijo Grande

      Eliminar