Nerdy Chill Out - GostoESigo #28

E chega assim o ultimo dia do desafio #GostoESigo, o objectivo foi partilhar convosco blogs e projectos que sigo com atenção. Ficou por partilhar muitos blogs e muitos projectos, peço desculpa se falhei o vosso, não fiquei tristes, quem sabe numa próxima edição do desafio :]
Espero que tenham gostado, eu juro que me esforcei e foi bastante difícil escolher de entre muitíssimos, no inicio pensei "Estou feita, nunca vou encontrar 28", mas afinal há muitos mais.

Fiquem à espreita porque gosto de desafios, portanto haverá um próximo com certeza, e claro se quiserem também podem desafiar :]

Não deixem de seguir pelo Facebook, instagram, Zomato e Blogving. Mais uma vez obrigada por estarem desse lado.

Deixo também a dica para os amantes de desporto o blog Magia do Desporto, que é do meu metade :]

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário