APPs Made In Portugal #4

Para esta semana partilho jogos arcade, para te acompanhar nas viagens ou nas pausas entre reuniões; bem como uma app para afastar os olhares mais curiosos das tuas aplicações Android.
Para os fãs de arcade, chega o Dashes Game, um jogo desenvolvido por alunos do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, que consiste em riscar pauzinhos. Cada jogador risca um ou mais pauzinhos sem levantar o dedo do ecrã, e sem riscar os traços que já foram riscados.  Perde o jogador que riscar em último.
A app é gratuita.


Duck Escape

Um jogo simples, que parece fácil, mas sem o ser. O utilizador é um pequeno pato, que deve evitar uma mira, no máximo tempo possível. Será fácil? Para aumentar a competitividade do jogo, poderá desafiar os seus amigos, partilhando o seu recorde.
A app é gratuita.

Private Locker Go For Android

A Brainiacs Apps desenvolveu esta app, com o intuito de afastar os olhares curiosos das apps do seu Android, através de um bloqueio com recurso a uma senha ou um padrão. O seu uso é bastante fácil e rápido. Assim que, instalar a app, é-lhe pedido a introdução de uma senha (4 dígitos) ou padrão, de seguida selecciona as apps, as quais devem conter o bloqueio, seleccionando o ícone do cadeado. Caso queira alterar o padrão ou senha, basta ir até às configurações desta app.
A app é gratuita.

Não percas a minha rubrica semanal na Android Emotions :]
Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário